Trocas e devoluções
O cliente tem o prazo de até (7) sete dias corridos, após a data do recebimento do produto, para comunicar o arrependimento da compra. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Esse comunicado pode ser feito através dos nossos canais de atendimento.
NÃO ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO
– Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
– Na primeira troca o frete é grátis, enviaremos um código de postagem para seu e-mail. Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.
– Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por receber o crédito referente ao valor da compra ou a devolução do valor de acordo com a forma de pagamento.
TROCA POR DEFEITO
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato em nossos canais de atendimento. O prazo para troca do produto é de sete (7) dias corridos a contar do recebimento deste.
Após recebimento do produto, o departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor ou até mesmo solicitar o esrtorno. No caso de troca por defeito do produto o frete do envio da nova peça será por nossa conta.
PRAZO DE TROCA
O prazo de solicitação da troca do produto é de até 30 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.
Para trocas com defeito o prazo é de até (7) sete dias úteis.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, ou “proprietário não encontrado”, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.